quarta-feira, 2 de maio de 2012

O Meu Lugar

Amigos, peço desculpas por estar desabilitado por tanto tempo o link de "comentários", isso era uma coisa que achei que já estava feita já há muito tempo e quando fui olhar direito estava habilitado somente os comments para membros do blog. Apesar de vivermos em uma democracia rs, ativei o recurso de moderação, pois não tenho intenção de postar comentários que tenham algum tipo de racismo ou intolerância contra a minha religião, (já que por uma questão de educação guardo para mim mesma opiniões pessoais que de alguma maneira possam ofender a outros seres) , essa nunca foi a minha proposta, e sim mostrar ao leigo e ao iniciante que o Candomblé é belo , é cultura, e sim, e pode ser entendido sem expressões nem palavras ou termos difíceis , pode ser descoberto por quem procura vindo de fora uma nova forma de cultuar a sua espiritualidade, lembrando que nem tudo pode ser dito, deve ser vivido. Minha religião tem algo de mágico sim, de encantador, como senti quando estive em contato com ela a primeira vez , de quando eu senti meu sangue ferver e a minha carne gelar, e mais tarde quando descobri que eu pertencia a todo aquele universo... não pensem que para mim foi fácil, mas eu havia encontrado o meu verdadeiro lugar, e espero que você que está aqui por algum motivo, seja por curiosidade ou por que procura algo também "mágico" para si, também possa encontrar . O importante não é a religião que vc escolhe e sim se ela te faz um ser humano melhor! Boa busca!  Muito amor e axé! Felicidades a todos Mojubá Asé Mojubá
 Iyarobá Mariana de Osum

Nenhum comentário:

Postar um comentário